CANARINA:

Principal

Quem somos?

Testemunhos

Perguntas

Contato

Jornais

O mundo

DEMOS

Clientes

Preço

Catálogo

 

DISPER:

DISPER

Aplicações

Vantagens

Dados I

Dados II

Dados III

Dados IV

Dados V

Média

Funções

Algoritmos I

Algoritmos II

Algoritmos III

Gráficos I

Gráficos II

Poluentes I

Poluentes II

Poluentes III

O Ar I

O Ar II

O Ar III

Topografia

Modelos e SIG

Importar

Google maps

3D e 2D

Odor

Tochas

 

Aplicações · software · projetos engenharia ambiental

                                      

Aplicações 1: poluição atmosférica · contaminação atmosférica · projetos engenharia · legislação ambiental · preservação ambiental · economia ambiental · engenharia ambiental · consultoria ambiental · manejo ambiental

 

Algumas aplicações de DISPER 5.2:

Ideal para estudos de impacte ambiental, auditorias ambientais e de gestão ambiental em geral, e para avaliar os potenciais efeitos de uma grande quantidade de fontes de poluição do ar, tais como: lareiras, rodovias e estradas, caminhos de ferro, ao ar livre aterros , Incêndios florestais, dos movimentos de terrenos para construção, minas céu aberto, as aplicações de pesticidas em culturas, ...

Você pode obter um modo rápido e simples, qualquer dispersão de poluentes no ar (diâmetro inferior a 10 microns): NOS, CO2, NO2, sulfatos, metais pesados, compostos inorgânicos, clorofluorocarbonos, dos poluentes secundários, compostos inorgânicos, óxidos, anidridos, metal poluentes, ozono, óxido nitroso, benzeno, alcanos, compostos orgânicos, substâncias organolépticas, dióxido de carbono, amoníaco, dióxido de carbono, dióxido de carbono, monóxido de carbono, hidrocarbonetos, pesticidas, chumbo, o arsénio, clorofluorocarbonetos, pesticidas , compostos orgânicos voláteis, fotoquímico, a chuva ácida, smog, ...

Para já existentes fontes poluidoras, faz com que seja possível obter mapas das concentrações de poluentes que podem ser complementares às medidas efectivas estações. As medidas estão em um único ponto.

Ele permite projetar o local em que irão produzir a simulação agindo interativamente com o usuário para que ele pode projetar estradas, chaminés ,.... de acordo com seus efeitos ambientais.

Permite que os estudos de risco em indústrias poluentes, já que pode avaliar a poluição sob condições extremas teórica (emissão excessiva, ventos fixos ,...).

O manual está escrito de forma simples, clara e didática. O manual começa a partir de um nível muito básico para orientar o usuário até que seja capaz de realizar simulações numéricas complexas.

O software Canarina são uma ferramenta importante para estudos de impacte ambiental, no desenvolvimento de auditoria ambiental e gestão ambiental em geral. Eles podem ser utilizados para prever futuras poluição em um determinado local para fazer um estudo de impacto ambiental ou a obter mapas de poluição na zona.

 

Mapa das concentrações de óxidos de azoto (NOx) com 1 g/s NOx sob um vento de 5 m / s na direção E.

 

 

 

 

 

 

 

                 (ruído)          (marinha)       (electromagnetica)

 

projetos engenharia ambiental

 

                                                

Canarina Software Ambiental

Software para empresas de consultoria ambiental

Santa Cruz de Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha

e-mail: contato

 

  

European Union · network on Pollution

Member of MAPO: European network on Marine Pollution

 

 

 

         

 

     português:  

 

castellano:     italiano:     

 

 français:   deutsch:     

 

english:  

 

castellano: DIS CUS DES  RAD   english: DIS CUS DES RAD  

 

deutsch: DIS CUS  DES  RAD   português:  CUS DES RAD  

 

 italiano:   DIS CUS  DES RAD français:  DIS CUS DES RAD